Ouvidoria

A Ouvidoria representa um canal de participação, onde o cidadão pode fazer sugestões, reclamações, elogios e solicitações. É a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e a população. Antes de recorrer à Ouvidoria, o cidadão deve encaminhar sua demanda ao órgão responsável, instância que possui competência para resolver a questão. Caso estas solicitações não sejam realizadas no prazo ou com a qualidade desejada, o requerente pode procurar a Ouvidoria, que atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao governo.

Atendimento presencial: Av. Rui Barbosa nº 926, Centro, em frente à Prefeitura Municipal. Telefone: (18) 3302-3300. Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.


Para maior agilidade, veja alguns SERVIÇOS ONLINE disponíveis no Portal:

  • Precisa de dados e DOCUMENTOS públicos? Acesse o e-SIC clique aqui
  • Quer solicitar TROCA DE LÂMPADAS DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, clique aqui
  • Quer solicitar NOTIFICAÇÃO DE LIMPEZA DE TERRENO PARTICULAR, clique aqui
  • Quer solicitar LIMPEZA DE ÁREA PÚBLICA, clique aqui
  • Precisa acessar os sistemas de Tributação (IPTU, ISS etc)? clique aqui

813fa

Ouvidoria

Mande sua dúvida, crítica ou sugestão para nós.

Fale Conosco

Informativo

Receba notícias em seu E-mail

Cadastre-se

Curta a Página