ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

e-SIC (Serviço de Informação ao Cidadão)


Pedido de Informação de Dados Públicos

ESTE SERVIÇO ATENDE APENAS PEDIDOS DE CARÁTER PÚBLICO. SOLICITAÇÕES QUE ENVOLVAM DADOS PRIVADOS SERÃO DESCARTADOS.


O Cidadão pode solicitar dados ou documentos públicos, os quais são encaminhados para os Setores responsáveis.

O e-SIC permite que qualquer pessoa encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos da Prefeitura Municipal de Assis. Por meio do sistema eletrônico, além de fazer o pedido, será possível acompanhar através do Protocolo que será gerado.

IMPORTANTE:
1) Atendimento presencial (ViaFácil): Av. Rui Barbosa nº 926. Telefone: (18) 3302-3300. Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.
2) Para reclamações de atendimento e serviços públicos já solicitados, utilize a Ouvidoria Digital.
3) Para solicitação de Serviços, como Troca de Lâmpadas, Limpeza Pública ou Notificação de Terrenos Particulares, utilize o aplicativo Prefeitura Digital.


Estatísticas e-SIC

  • Solicitações registradas: 54
  • Solicitações em atendimento: 4
  • Solicitações finalizadas: 39
  • Solicitações canceladas: 15
  • Prazo médio de atendimento: 8 dias

Fonte: Prefeitura Digital em 21/10/2021

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta

Prefeitura Municipal de Assis | CNPJ: 46.179.941/0001-35

Av. Rui Barbosa 926 - Centro - CEP 19814-900 - Assis / SP


Telefone (PABX): 18-3302.3300

ZAP da Prefeitura: 18-3302.3300

Outros canais via WhatsApp (consulte)

Status dos Serviços Digitais: (consulte)

Suporte / Tecnologia: (consulte)