Gestores da Educação recebem formação continuada

• 09/03/2017 - 11:10 | Atualizado em 09/03/2017 - 11:15

A Secretaria Municipal da Educação promoveu na manhã desta quarta-feira, 8, o primeiro encontro de formação continuada às equipes gestoras da Rede Municipal de Ensino. Fazem parte da equipe os diretores, coordenadores e supervisores da Rede.

O encontro promoveu orientação técnica, da supervisora Rose Necacio da Diretoria de Ensino – Regional de Assis, sobre utilização do material didático EMAI - Educação Matemática nos anos iniciais, e LER e EESCREVER – Língua Portuguesa, adotados no Ensino Fundamental nas unidades escolares do Munícipio.

Segundo Graziela Holmo, supervisora de ensino da Secretaria, novos encontros de formação continuada estão em fase de elaboração. “Serão vários encontros para tratar de assuntos relacionados à gestão democrática das escolas”, esclareceu a supervisora.

#Assis #Cuidandodegente  #SME