Prefeito de Assis e secretário de Desenvolvimento Econômico visitam SABESP

• 28/02/2018 - 15:38

O prefeito José Fernandes e o secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Mattioli estiveram em São Paulo nesta terça-feira, 27, em audiência com o diretor geral da SABESP, Luiz Paulo de Almeida Neto. Também participaram da reunião o gerente de Divisão da SABESP, unidade de Assis, José Roberto Bezson e o superintendente Antero Moreira França Júnior, de Presidente Prudente.

A finalidade da audiência foi discutir os investimentos que poderão ser feitos na cidade de Assis nos próximos anos, caso o Poder Executivo obtenha autorização legislativa para renovar contrato com a SABESP.

“Na verdade, o diretor geral da SABESP queria informações sobre nosso Município e demonstrou interesse em consolidar essa parceria conosco”, diz o prefeito.

Assis é uma das poucas cidades do Estado de São Paulo que ainda não renovou contrato com  a SABESP, e caso se obtenha autorização legislativa para isso o prefeito pretende que todas as tratativas sejam feitas juntamente com a Câmara de Vereadores.

“O projeto que pede autorização para renovar com a SABESP já se encontra na Câmara e, no caso de aprovação, vamos realizar audiências públicas, sempre em parceria com os vereadores que, assim como nós, têm grande interesse no desenvolvimento de Assis e juntos será   definida  a  aplicação dos recursos que serão destinados ao Município, como fruto dessa renovação contratual”, finaliza o prefeito.