CCI oferece vários cursos para idosos acima de 60 anos

• 01/03/2018 - 15:09 | Atualizado em 01/03/2018 - 15:53

O Centro de Convivência do Idoso de Assis (CCI), através da Secretaria Municipal da Assistência Social, informa que está com vagas disponíveis para pessoas a partir de 60 anos para os seguintes cursos: crochê, bordados em ponto reto, ponto oitinho em tecido,dança de salão e exercícios de fisioterapia com alunos estagiários da Universidade Paulista (Unip).

As aulas já tiveram início, mas ainda existem vagas em todos os cursos. Para crochê, bordados em ponto reto e ponto oitinho em tecido, restam 15 vagas. Para os exercícios de fisioterapia também são 15 vagas. Dança de salão são 20 vagas disponíveis.

Ainda existe uma lista de espera para os interessados em praticar yoga em grupo. As vagas já estão preenchidas, mas o CCI informa que há demanda para novas turmas ou desistência dos que já praticam. Todos os cursos são oferecidos em vários horários durante o dia.

Os interessados devem comparecer no CCI munidos de xerox do RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.

O CCI está localizado na Rua Reverendo Abel de Camargo nº 301, Cohab da Rodoviária . O número de telefone é 3323 7749.