ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Escola de Moda abre inscrições para curso básico de corte e costura e malharia


  • 05/03/2018 - 10:08 | Atualizado em 05/03/2018 - 10:33
  • Informação publicada há 2238 dias

O Fundo Social de Solidariedade de Assis abre inscrições nesta terça e quarta-feira, dias 6 e 7, para o seu tradicional curso gratuito de Escola de Moda. Para esse ano haverá uma capacitação em malhas para quem já fez o curso básico. Serão 3 turmas de 16 alunos.

Para fazer as inscrições do curso básico é preciso comparecer na terça-feira, 6, na sede do Fundo Social de Solidariedade que fica na Rua Benedito Spinardi, nº 613, Vila Adileta, a partir das 8h da manhã. Será entregue uma senha por ordem de chegada para que o interessado retorne às 14h para efetuar a inscrição.

Para o curso de malharia o processo é o mesmo, mas as senhas devem ser retiradas na quarta-feira, 7. Os horários serão os mesmos. Para fazer parte do curso é indispensável ter concluído o curso básico anteriormente.

São requisitos para a inscrição ser maior de 18 anos e residir em Assis. Os documentos necessários são: cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência. Para o curso de malharia deve ser apresentada cópia e original do certificado de curso realizado anteriormente na Escola de Moda. Caso não haja possibilidade do titular efetuar a inscrição, outra pessoa pode fazer por ela.  Cada aluno deve providenciar seu material pessoal.

As turmas de corte e costura básico tradicional serão à noite de segunda e quinta-feira das 19h às 22h. Outra turma durante o dia de segunda e quinta-feira das 14h às 17h. A turma de malharia será de terça e quarta-feira das 14h às 17h.

Mais informações pelo número de telefone: 3302 3300, ramal 3310, falar com Karina.


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta