Funcionárias da Educação são homenageadas no “Dia Internacional da Mulher”

• 09/03/2017 - 11:15

A Secretaria Municipal da Educação em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”, celebrado nesta quarta-feira, 08, promoveu um café da tarde para as funcionárias da Pasta.

Participaram do encontro cerca de 90 funcionárias, dos diversos departamentos locados na sede da Educação, bem como da Marcenaria e da Divisão de Alimentação Escolar – Cozinha Piloto.

Na ocasião as funcionárias assistiram a uma apresentação musical do violonista clássico Vitor Hugo Alves e também a apresentação de músicas populares da Professora do CEDET Rose Valverde e do músico Guilherme Holmo. Também foram exibidos vídeos com mensagem sobre o papel da mulher na sociedade.

Após as apresentações a secretária Dulce de Andrade Araújo agradeceu a presença das funcionárias  e convidou a todos para  o café.

#Assis #Cuidandodegente #SME