Transporte Coletivo passa a ser cobrado a partir desta quarta-feira, 7

• 05/03/2018 - 14:53 | Atualizado em 05/03/2018 - 15:11

A Prefeitura de Assis informa que a partir desta quarta-feira, 7, tem início a cobrança de taxa no valor de R$4,00 para utilização do transporte coletivo na cidade.

Para usufruir da gratuidade na integração de ônibus pelo período de uma hora, ou seja, passar de um ônibus para outro sem pagar outra passagem é necessária apresentação de cartão eletrônico.

Aos usuários que possuem algum tipo de isenção, total ou parcial, o cadastramento é feito no Espaço Cidadania, localizado na Avenida Armando Salles de Oliveira, nº. 1170, de segunda à sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h às 16h.

Aos demais passageiros que também desejarem abastecimento de cartão, o cadastro é efetuado no escritório da empresa VDML Transportes, instalada na Praça Arlindo Luz, nº 294, com horário especial de atendimento ao público de terça até sexta-feira, 9, das 7h às 19h.