Unidades de Saúde oferecem café da manhã às mulheres nesta quinta, 8


  • 07/03/2018 - 16:18 | Atualizado em 08/03/2018 - 10:39

Funcionários de algumas unidades de Saúde de Assis convidam as mulheres a participarem das ações realizadas nesta quinta-feira, 8, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

As UBS Fiúza, Vila Operária, Ribeiro, Bonfim, Jardim Paranáe as ESF Bela Vista, Jardim Eldorado, Vila Glória, Prudenciana, Rural, 3 Américas, Santa Clara, Vitória, Progresso, Universitário e CAPSII oferecem café da manhã especial às usuárias de cada unidade, com orientações à saúde da mulher e realização de testes rápidos com a coleta de exames Papanicolau.

Às 9h, na ESF COHAB IV e na ESF Vila Cláudia estão programadas palestras e atividades com a equipe do Agita Assis no local, além de sorteio de brindes e reflexologia para mulheres diabéticas.

Às 14h, a ESF Jardim Eldorado oferece bingo e tarde de lazer com as mulheres.

Na sexta-feira, 9, às 8h, a ESF Colinas realiza roda de conversa e testes rápidos, inclusive com a realização do Papanicolau.

No dia 21, às 15h, ESF Prudenciana oferece café da tarde seguido de orientações quanto ao Câncer Uterino e de Mama, além dos cuidados contra as Doenças Sexualmente Transmissíveis e Sífilis.

No dia 28 de março, a UBS Maria Isabel oferece café da manhã com a participação do Agita Assis, palestra e demais orientações à saúde.


Ouvidoria Digital

Reclamações e sugestões sobre serviços públicos municipais.

Fale Conosco

Informativo

Receba informações de interesse público periodicamente em seu E-mail.

Cadastre-se

Curta a Página