Fundo Social de Assis ganha Van de emenda parlamentar do deputado Estadual Gilmar Gimenez

• 07/03/2018 - 17:15 | Atualizado em 07/03/2018 - 17:16

Na sexta-feira, 2, o prefeito José Fernandes na companhia da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Luciana Barreto Fernandes, estiveram no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo para assinatura de convênio no valor de R$ 300 mil destinados à Saúde, e inclusive, repassa uma Van com 16 lugares ao Fundo Social.

A aquisição da Van para o Fundo Social foi através de emenda parlamentar do deputado Estadual Gilmar Gimenez, cujo pleito foi intermediado pelo médico Fabiano Morelli enquanto secretário Municipal da Saúde em Assis.

De acordo com Luciana, receber a Vanfoi um presente, “pois sabendo das ações que o Fundo Social realiza junto à comunidade,nosso grande amigo e parceiro Fabiano Morelli não mediu esforços à época que estava a frente da respectiva secretaria e intermediou junto ao deputado a aquisição da Van para nós do Fundo”, destacou a presidente.

O prefeito José Fernandes sentiu-se honrado em assinar o convênio que traz para Assis investimentos que vão somar aos trabalhos já realizados na cidade.

“Estamos na busca constante de mais recursos para o Município e desta vez a benfeitoria vem em dose dupla, pois do investimento destinado à Assis, tanto a Saúde quanto o Fundo Social são beneficiados”, lembrou Fernandes.