Prefeitura prorroga vencimento do IPTU

• 09/03/2018 - 17:16

A Prefeitura de Assis informa que a cota única e a 1ª parcela do IPTU 2018 com vencimento em 12 de março foram prorrogadas para o próximo dia 20 de março.

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda, a gráfica responsável pela confecção de aproximadamente 60 mil carnês não cumpriu com o prazo de entrega, o qual estava previsto para 26 de fevereiro.

Somente nesta quinta-feira, 8, a gráfica finalizou a entrega dos últimos 14 mil carnês e a Prefeitura tomará as medidas cabíveis em relação ao atraso.

“Sem tempo hábil para a distribuição, a Prefeitura prorrogou o vencimento do tributo, permitindo que o contribuinte se programe com mais segurança e faça o pagamento do IPTU com mais tranquilidade”, ressaltou Percy.