Equipe de Ciclismo de Assis inicia temporada com vitórias

• 13/03/2018 - 17:47 | Atualizado em 13/03/2018 - 17:48
  • Informação publicada há mais de 90 dias

A Equipe de Ciclismo de Assis iniciou neste final de semana suas atividades. A primeira competição de 2018 foi a Copa Regional de Ciclismo, que aconteceu na cidade de Rubiácea, com a participação de mais de vinte municípios.

Os ciclistas assisenses conquistaram resultados bastante expressivos. Na categoria Elite Feminino, Eliana Pinheiro ficou em 1º lugar e Ellen Roberta em 2º. Na categoria Junior, o 1º colocado foi Gean Lucas Andrade, em 2º lugar, Julio Cesar “Caçambinha”. Nathan Baratela ficou com a 4ª colocação. Na categoria Elite Masculino, o melhor colocado foi o ciclista Renato Seabra que chegou em oitavo lugar, em 11º Lucas Paniz e 13º Waldy Marcondes. Os demais ciclistas completaram a prova.

A equipe assisense teve como finalidade dar ritmo de corrida aos atletas visando melhor preparação para os Jogos Regionais em julho na cidade de Marília. O atleta e instrutor da equipe João Fernando  avaliou positiva a atuação dos ciclistas.

“Eles estão no início da temporada e estamos trabalhando a base e treinando muito volume com pouca intensidade, o que deixa o ciclista lento. Agradeço a Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes e todos os representantes pelo o apoio e incentivo ao esporte de base e equipe de competição”, disse João Fernando.

Atendimento 24 horas
Atendimento pelo WhatsApp
Vamos iniciar uma conversa com a Sissa?
Sou uma assistente virtual e estou aqui pra tirar suas dúvidas.