Educação divulga resultado preliminar do processo seletivo de auxiliares

• 10/03/2017 - 16:14

A Secretaria Municipal da Educação divulgou no site  www.educacao.assis.sp.gov.br, nesta quinta-feira,  9, a lista com o resultado preliminar do Processo Seletivo de Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, Organização Escolar I e II e Transporte Escolar. Também está disponível no site, o gabarito final.

O candidato pode  apresentar recurso mediante pedido devidamente fundamentado a Comissão Especial do Processo Seletivo, no dia seguinte à publicação dos resultados. Os recursos serão recebidos na sede da Educação na Avenida Getúlio Vargas, 740, Vila Nova Santana, das 08h à 17h.

Será considerado classificado para as funções do processo seletivo o candidato que obtiver, no mínimo, 50% dos pontos da nota máxima da prova objetiva.

De acordo com o cronograma do processo o resultado final será divulgado no dia 13,   segunda-feira, e a lista de convocados para 1ª atribuição no dia 14.

Os convocados  deverão apresentar documentos exigidos  para a admissão de acordo com o edital n.07/2017, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Assis, no prazo de 3 dias úteis, exceto o exame médico, que será agendado.
A prova ocorreu no dia  5, na FEMA  com a participação de 1.365 candidatos, entre os períodos da manhã e tarde. Não compareceram à prova 1.779 candidatos, dos 3.144 que efetivaram inscrição. Para a comissão organizadora o elevado número de abstenção é decorrente de inscrições em mais de um cargo.

#Assis #Cuidandodegente #SME