Organizadores do Samba de Roda arrecadam alimentos para o Fundo Social

• 22/03/2018 - 14:53 | Atualizado em 22/03/2018 - 14:53

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Luciana Barreto Fernandes recebeu nesta terça-feira, 21, membros da comissão organizadora do 14º Samba de Roda em Assis, que acontece no dia 31 de março, no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira.

A visita teve como objetivo estreitar parceria com o Fundo Social durante o evento, ou seja, através de cobrança de taxa no estacionamento pelo valor de R$ 20,00 com a doação de 1 kg de alimento não perecível, menos sal. O valor cheio cobrado por veículo é de R$ 30,00.

“Essa é uma contribuição social voluntária que vai ajudar muitas famílias da cidade que estão em situação de vulnerabilidade. Cada alimento doado durante o evento será repassado a quem realmente precisa. Agradeço o gesto de carinho por parte dos membros da comissão e quem puder levar 1 kg de alimento vai contribuir e muito”, agradeceu Luciana.

Além da doação dos alimentos arrecadados para o Fundo Social a comissão organizadora do evento manifestou interesse também quanto à participação voluntária no Projeto Germinar e Nascer Juntos, com a doação de kits de enxoval para bebês para o próximo trimestre.

Participaram da visita com a presidente do Fundo Social os membros da comissão do evento Gustavo Noronha, Bruno Fiorucci, Fabiano Fiorucci e Pedro Monteiro.

Em Assis os convites estão à venda na Padaria do Alex, World Sport e Assis Plaza Shopping, e Wilson Disco em Cândido Mota.