Prefeitura de Assis cumpre metas na Educação e abre 140 vagas para Ensino Infantil

• 23/03/2018 - 09:04

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal da Educação (SME) realiza a partir desde quinta-feira, 22, a chamada de 140 crianças cadastradas para as vagas na Educação Infantil, modalidade Pré-escola e Creche.

O setor de demanda da SME comunicará os pais e responsáveis pelas crianças cadastradas para retirarem os encaminhamentos e procederem as matriculas nas escolas onde as classes serão instaladas, ou encontram-se disponíveis.

As unidades escolares que estão com vagas disponibilizadas são EMEI Adelina Petrini Bolfarini, EMEI Aparecida M. da Mota, EMEI Bambalalão, EMEIF Coraly Júlia G. Carneiro, EMEIF Eunice Lima Silveira, EMEIF Hilda Miras Silveira, EMEIF Mafalda S. Bartholomei e EMEI O Pequeno Aprendiz.

Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |