Aquicultura é tema de encontro realizado na UNESP

• 10/03/2017 - 16:42 | Atualizado em 10/03/2017 - 16:42

O prefeito de Assis, José Fernandes, e lideranças políticas da cidade e região recepcionaram na manhã desta sexta-feira, 10, o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, em encontro realizado na UNESP.

Arnaldo esteve em comitiva na cidade para participar do evento com o objetivo de incentivar a aplicação de programas e projetos direcionados à aquicultura.

O evento reuniu produtores do setor, políticos e outros ligados à agricultura e pecuária, além de representantes da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral de Assis (CATI).

Durante o encontro, o secretário destacou sua satisfação em participar do evento e a importância da realização de projetos voltados aos aquicultores, por parte da Secretaria do Estado.

“Estamos acompanhando em todo o Estado iniciativas como esta em Assis, oportunizando a extensão rural de trabalhos direcionados em especial aos aquicultores e sequencialmente beneficiando outros setores”, lembra Arnaldo.

Para o prefeito, iniciativas como esta fortalecem o desenvolvimento da cidade, e mecanismos e gerenciamento de projetos cooperam com a aquicultura no Município e região.

O encontro debateu assuntos direcionados ao panorama da aquicultura paulista, licenciamento ambiental, linhas de financiamento para aquicultura, entre outros.

Também participaram do evento o vice-prefeito Márcio Veterinário e o secretário Municipal do Meio Ambiente, Hélio Sussel.

#Assis #Cuidandodegente #MeioAmbiente