“Asfalto para todos” já é realidade para 100 quarteirões


  • 30/03/2018 - 09:00

A Prefeitura de Assis deu início ao programa de recuperação asfáltica “Asfalto para todos”, com o objetivo de beneficiar bairros que há anos não recebiam melhorias nas vias.

Os bairros beneficiados até o momento foram a Vila Progresso, Jardim Alvorada, Jardim 3 Américas I e Vila Ribeiro, que totalizarão ao final dos serviços cerca de 100 quarteirões recuperados.   

O Programa foi criado a fim atender bairros que há anos não recebiam a devida atenção e que a partir de agora receberão a benfeitoria através do Programa.

“Considerando as mudanças climáticas, estamos em uma força tarefa para que o Programa atenda até o fim do ano cerca de 600 quarteirões e assim sucessivamente até que a maioria dos bairros estejam com as ruas em condições de tráfego e segurança aos moradores”, declara o secretário de Obras, Clóvis Marcelino.

O prefeito José Fernandes ressalta que o Programa é realizado com recursos próprios da municipalidade e serão executados até o fim do ano 600 quarteirões.

“Já entregamos 100 quarteirões entre a Vila Progresso e Jardim Alvorada, Jardim 3 América I e Vila Ribeiro. Para esses bairros, o Programa já é uma realidade e o que gosto de destacar é que os recursos são próprios, os maquinários são os que recuperamos e a mão de obra também é nossa, pois tudo está sendo feito por nossos servidores”, ressalta.

O prefeito informa também que o material utilizado para a pavimentação das ruas é próprio e usinado pela Secretaria de Obras, denominado Pré-Misturado a Frio (PMF).

 


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta