Secretaria da Cultura divulga programação de abril

• 04/04/2018 - 11:57

A Secretaria Municipal de Cultura de Assis divulga o calendário com todas as atrações do mês de abril.

O destaque da programação fica por conta do Circuito Sesc que passa por Assis no dia 14 de abril. Atrações como teatro, música, circo e danças estarão presentes no estacionamento da Praça Walter Mansolelli.

Confira a programação da agenda cultural completa:

Dia 7 - Stand Up- Pagode da Ofensa - Local: Cinema Municipal Piracaia - 20h
Dia 14 - Circuito Sesc de Artes - Local: Praça da Bandeira - o dia todo - Atrações diversas com teatro, música, circo, dança, entre outras.
Dia 15- 1ª Oficina Projeto Novos foliões - Local: Cinema Municipal Piracaia - das 14 às 18h -
Traz a vivência da cia de Reis para todos com roda de conversa, performance de Cia, crenças e tradições
Dia 15 - Batalha do velho Oeste convida Marechal. Hip Hop, Batalha de Mcs e outras atrações. Local: Travessa Sorocabana, 40 - Galpão Cultural
Dias 20 e 21 - Festa da Soja - Shows de viola e atrações artísticas a partir das 18h - Local: Aprumar
Dia 19 a 22 - Encontro de Angoleiros - Local: Galpão Cultural. Atrações: Aulas, rodas de capoeira e black music
Dia 27- II Festival da Arte Esquecida - Dança, teatro, música, coral, filmes - 18h - Local: Galpão Cultural e Cinema Municipal.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura de Assis, Rua Floriano Peixoto, 757- Centro. Telefone: 3322-2613.