Prefeito faz reunião de trabalho e pede a secretários que mantenham o ritmo


  • 13/03/2017 - 11:11 | Atualizado em 13/03/2017 - 12:35

O prefeito José Fernandes realizou nesta sexta-feira, 10, a segunda reunião de trabalho com seus secretários para avaliação dos primeiros 70 dias de administração e pediu que todos mantenham o ritmo.

Durante a reunião, secretários fizeram breve exposição e avaliação dos trabalhos que têm sido desenvolvidos por suas secretarias, destacando o esforço coletivo dos servidores  e a interação entre as secretarias.
Neste primeiro momento, segundo os secretários, estão sendo realizados os serviços emergenciais, primando pela transparência e pela contenção de despesas.

“Nós estamos governando para o povo e atendendo aos interesses e necessidades coletivas. Estamos em um momento delicado financeiramente e precisamos agir com propósito determinado. Estou muito satisfeito com o trabalho que está sendo realizado em todas as secretarias e peço que mantenham o ritmo de trabalho que estão tendo, porque somente assim vamos conseguir colocar a cidade em ordem. O balanço até aqui é favorável”,  diz José Fernandes.

Antes da reunião com os secretários foi realizado um encontro com servidores de vários departamentos para tratar de ajustes administrativos.

#Assis #Cuidandodegente


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta