32º Batalhão da Polícia Militar em Assis comemora 32 anos

• 12/04/2018 - 16:52

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 12, no auditório do 32º Batalhão da Polícia Militar em Assis (32º BPM/I) solenidade em comemoração aos 32 anos do Batalhão com sede em Assis. Na ocasião estiveram presentes o prefeito José Fernandes e seu vice Márcio Veterinário.

Diversas honrarias foram distribuídas a vários policiais pelos bons serviços prestados à comunidade assisense nesses primeiros meses de 2018. O Tenente Coronel Merloti e o Coronel Franco acompanharam tudo de perto e ainda evidenciaram a importância das ações da administração municipal para a Policia Militar.

O Prefeito José Fernandes fez questão de parabenizar o Batalhão.

“São 32 anos de excelentes serviços prestados à população de Assis e região. Me sinto orgulhoso em estar presente nesta data tão especial e afirmar, mais uma vez, que a Policia Militar pode contar com a gente”, afirma.