Secretaria de Assistência Social abre processo seletivo para estagiários

• 18/04/2018 - 11:18 | Atualizado em 18/04/2018 - 13:59

A Prefeitura de Assis através do Edital 01/2018 disponibiliza entre os dias 17 até 21 de abril abertura de inscrições para o processo seletivo de credenciamento de bolsistas estagiários para atuarem na Secretaria Municipal de Assistência Social.

A oportunidade é destinada exclusivamente aos alunos devidamente matriculados em curso superior nas áreas de fisioterapia, enfermagem, pedagogia e psicologia no Município.

Para se inscrever o aluno deve acessar o endereço eletrônico www.fema.edu.br e estar devidamente matriculado em um dos cursos previstos no Edital.

São requisitos possuir idade mínima de 18 anos e não ter vínculo empregatício quando iniciar o estágio.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível no portal da Prefeitura ou no site da Fema.