ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeito projeta implantar polo de desenvolvimento tecnológico em Assis


  • 13/03/2017 - 11:12 | Atualizado em 13/03/2017 - 11:14
  • Informação publicada há 2594 dias

Prefeito de Assis, José Fernandes, e comitiva de representantes do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP), visitaram nesta quinta-feira, 9, o SUPERA, Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto.

O objetivo da  visita é moldar-se para que seja implantado em Assis um polo de desenvolvimento tecnológico, que atenda toda a demanda dos municípios do CIVAP.

“O nosso objetivo é fazer uma intervenção para Assis ser contemplada com um polo de desenvolvimento tecnológico e como prefeito de Assis vou oferecer apoio necessário para  que seja viabilizado junto ao Governo do Estado “, explica Fernandes.

O projeto integra institutos de pesquisa, startups, e grandes empresas através da troca de conhecimento e tecnologia e conta com a parceria do Governo Estadual através da Secretaria de Ciência e Tecnologia. 

Também participaram da reunião e da visita ao Parque de Ribeirão Preto a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Luciana Barreto Fernandes e o secretário da Fazenda Percy Speridião.

#Assis #Cuidandodegente


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta