Prefeitura doa terreno para Associação do Câncer construir sua sede


  • 19/04/2018 - 09:40

Em reunião no gabinete na sexta-feira, 13, o prefeito José Fernandes assinou documento que transfere um terreno na Vila Fiuza para Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis construir sua sede.

Na ocasião, o prefeito disse que a área de 376,03 m² foi cedida com base na Lei Municipal 6.355 de 11 de setembro de 2017, cujo projeto apresentado à época ao Legislativo recebeu apoio e aprovação dos vereadores.

A presidente da Associação Rosane Bittencourt destacou que o terreno doado foi uma conquista para todos os envolvidos com a AVCCA.

“Há tempos aguardávamos essa oportunidade, e hoje, podemos celebrar essa conquista para nossa Associação. Somos gratos ao prefeito pelo esforço e toda dedicação em prol da doação. Hoje, temos a certeza que um sonho se tornou realidade para todos que acreditam no trabalho que realizamos”, disse Rosane.

José Fernandes frisou a importância do terreno à Associação como forma de fortalecer os serviços oferecidos aos pacientes e suas famílias, que tanto necessitam de apoio durante e após o tratamento contra a doença.

Com a doação do terreno na Rua Coronel Fiúza, a Associação já se prepara para dar início à construção de nova sede.

Da AVCCA também estiveram presentes durante assinatura de contrato a vice-presidente Cleide Sobral, os voluntários Sheila Kume e Gerson Benelli.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta