Educação divulga hoje local e horário de provas para mais de 1400 inscritos para estagiário

• 25/04/2018 - 10:39

As inscrições do processo seletivo da Secretaria Municipal da Educação (SME), para contratação de bolsistas estagiários, totalizaram 1.420candidatos. O link com as listas dos inscritos já está disponível para consultas no site da Educação. Nesta quarta-feira, 25, serão divulgados o local e o horário das provas que serão realizadas no domingo, 29.

Após a efetivação da inscrição o estudante deve atentar para as publicações eletrônicas referentes ao processo, que serão divulgadas conforme dispõe o Edital n.º 1/2018, no site da Educação, no endereço www.educacao.assis.sp.gov.br.

No dia da prova o candidato deve apresentar o comprovante de inscrição mais documento de identificação com foto.

O resultado final será divulgado na sexta-feira,4 de maio, e a primeira atribuiçãono dia 7. Para atribuição o aprovado deverá obrigatoriamente apresentar foto 3x4, cópia do RG, do CPF, comprovantes de residência, de matrícula ou da última mensalidade paga.

Os aprovados irão atuar na área pedagógica, nos seguintes campos: Educação Infantil (Creche e Pré-escola), Ensino Fundamental e Educação Infantil e no apoio especializado na Secretaria Municipal da Educação, nas áreas administrativas, de projetos, transporte escolar e informática.