Prefeitura inaugura E.S.F. no Bairro Santa Clara nesta sexta-feira, 27

• 26/04/2018 - 10:24

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Saúde, que tem como gestora Luciana Gomes, inaugura nesta sexta-feira, 27, às 10 horas, a Unidade de Saúde Estratégia Saúde da Família no Bairro Santa Clara, que passa a receber o nome do carismático médico neurologista Dr. Luiz Augusto Zanini.

A nomeação se dá a partir de Projeto de Lei apresentado pelo vereador Vinícius Símili, aprovado por unanimidade dos vereadores e sancionado pelo prefeito José Fernandes.

O médico, falecido em 12 de março de 2016, foi casado com Suely Aparecida Bello Zanini com quem teve os filhos Vitor Augusto Zanini, Lucas Estevan Zanini e Allan Vinícius Zanini.

A E.S.F. Dr Luiz Augusto Zanini está localizada na Rua Santa Izabel, 444, no Bairro Santa Clara.