Atletas da SEMEA são campeões na 1ª Corrida da Cooperatividade/Sescoop

• 26/04/2018 - 13:58

Atletas da modalidade de Atletismo de Assis, que compõem a Secretaria Municipal de Esportes, SEMEA, foram campeões em suas categorias na 1ª Corrida da Cooperatividade/Sescoop, realizada no domingo, 22 de abril em Assis.

Foram 6 km percorridos com muita determinação, em que Bruna Rodrigues foi campeã e Tatiane Machado conquistou o segundo lugar.

No masculino Igor José Farias e Douglas Mendes conquistaram o 1º lugar em suas categorias, entre 16 e 30 anos.

Segundo o atleta instrutor Everton, o Magrão, os treinos estão sendo intensificados e o retorno é visível. “Todos estamos nos preparando para os Jogos Regionais e a cada dia a procura para treinamentos para o Projeto de iniciação está aumentando”, diz o instrutor.

O Projeto de Iniciação Esportiva de Atletismo acontece às segundas, quartas e sextas-feiras das 8h30 às 10h30 e das 15h30 às 17h30, para crianças a partir de 7 anos, no Estádio Antônio Viana Silva, o  Tonicão. As inscrições serão realizadas no local com o professor da modalidade.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, pelo número de telefone (18) 99709-7094.