Confira o que abre e fecha no feriado de 1º de Maio

• 27/04/2018 - 15:29

De acordo com Decreto nº 7.454 de 8 de janeiro de 2018, a Prefeitura de Assis comunica que durante o feriado do Dia do Trabalhador as repartições públicas como o Paço Municipal e secretarias da Educação, Saúde, Assistência Social e outras não terão expediente na segunda-feira, 30, quando é considerado ponto facultativo Municipal.

Unidades Básicas de Saúde voltam a atender às 7h de quarta-feira, 2 de maio, enquanto o Pronto Atendimento do Maria Isabel atende a população normalmente todos os dias, inclusive, sábado, domingo e feriado, das 7h às 19h.

O ECOLAGO também estará aberto ao público no sábado, domingo, segunda e no feriado de terça-feira, das 9h às 18h, com agendamento de quiosques na portaria do local por R$ 50,00. O valor da entrada ao público é de R$ 6,00 por pessoa, com isenção de taxa as crianças até 12 anos, idosos acima de 60 anos e portadores de deficiência física.

A coleta de lixo domiciliar terá expediente normal, com interrupção do serviço na programação noturna de terça-feira. Já a coleta de lixo seletiva atende na segunda-feira normalmente e retorna o atendimento na quarta-feira.

Outros serviços da cidade, que não são da municipalidade, também terão horários de atendimentos diferenciados.

As agências bancárias abrem normalmente ao público na segunda-feira.

O Fórum retorna com atendimento normal somente na quarta-feira, 2.

As lojas do comércio abrem na segunda-feira, das 9h às 18h, e expediente normal na quarta-feira.