Prefeitura de Assis abre inscrição para Programa de Inclusão Social pelo Trabalho

• 27/04/2018 - 16:04 | Atualizado em 27/04/2018 - 16:07

A Prefeitura Municipal de Assis torna abertas as inscrições para o Programa de Inclusão Social pelo Trabalho para serviços como capinação e limpeza de vias públicas, plantio e cultivo de árvores, manutenção de sistemas de drenagem, entre outros.

O período das inscrições vai do dia 7 a 18 de maio de 2018, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas. O local das inscrições será no CRAS I, na Avenida David Passarinho, 704, Vila Prudenciana.

Os interessados devem comparecer ao local munido dos seguintes documentos:

- Cópia do RG e do CPF e documento original;

- Cópia da certidão de nascimento de dependentes;

- Cópia de comprovante de residência (conta de luz);

- Cópia da Carteira de Trabalho (da foto, qualificação civil e do último contrato de trabalho) e documento original.

Haverá vagas para compor cadastro reserva caso o número de inscritos ultrapasse o numero de vagas, para serem preenchidas se houver necessidade.