Prefeitura zera fila de exames de tomografia

• 28/04/2018 - 09:00

Após medidas tomadas pela Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Saúde, a demanda de agendamentos e atendimentos pendentes que se arrastavam há tempos está sendo normalizado; é o caso do número de exames de tomografia, que já foi zerado.

Tomografia era um gargalo que precisava de uma atenção especial e, com o planejamento traçado, os objetivos já foram alcançados. A demanda era de 872 pessoas aguardando na fila para serem chamados, e todos já realizaram os exames e neste fim de abril a lista caminha normalmente, atendendo somente as demandas diárias, segundo a secretária da Saúde Luciana Gomes, que ainda considera haver outras demandas reprimidas a serem normalizadas.

O prefeito José Fernandes comemora a normalidade desse exame.

“Hoje nós comemoramos o fim da fila de espera de exames de tomografias. Havia 872 usuários aguardando para fazer esse exame e agora esta demanda já está normalizada”, comemora o prefeito José Fernandes.