Novo Comandante do Tiro de Guerra visita prefeito

• 24/01/2017 - 17:15 | Atualizado em 25/01/2017 - 15:52

Foto: Thiago Correia

O prefeito José Fernandes, recebeu na tarde de segunda-feira, 23 de janeiro, no gabinete do Paço Municipal, a visita do novo chefe de instrução do Tiro de Guerra em Assis, o comandante e subtenente Paulo Kochann, que esteve acompanhado do instrutor, o subtenente Clóvis Madero, e do secretário do TG, Paulo Issa.

A visita teve o objetivo de apresentar o novo comandante e compartilhar junto ao prefeito novos planos e projetos de melhorias estruturais nas dependências do Tiro de Guerra.

O TG é parceiro da Prefeitura em campanhas sociais, como arrecadação de alimentos, agasalho e futuramente a nova campanha “Adote um Atirador”, a qual prevê a inserção no mercado de trabalho de atiradores.

Anualmente o TG é responsável pela formação militar de 100 jovens, transmitindo valores éticos e morais.