Em Assis, alunos do Super MEI recebem certificação

Curso faz parte do Programa Super MEI e foi oferecido em Assis através de parceria entre Fundo Social, SEBRAE e SENAI

• 04/05/2018 - 15:18 | Atualizado em 07/05/2018 - 10:19

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Assis, Luciana Barreto Fernandes, participou na quarta-feira, 25 de abril, da aula de encerramento do curso profissionalizante de manutenção em instalações elétricas residenciais e comerciais.

O curso faz parte do Programa Super MEI e foi oferecido em Assis através de parceria entre Fundo Social, SEBRAE e SENAI.

Com início em 26 de março, o curso foi aplicado em uma carreta itinerante adaptada para aulas teóricas e práticas, onde mais de 30 alunos receberam a certificação.

Luciana falou da importância do curso para Assis e destacou que o aperfeiçoamento profissional é sempre um destaque para o ingresso no mercado de trabalho.

Ela citou também sobre outros cursos profissionalizantes que são oferecidos na cidade em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e que já formou várias turmas em diversas áreas profissionais.

“Estamos viabilizando a vinda de cursos profissionalizantes para a cidade com o intuito de proporcionar mais oportunidade de trabalho aos moradores e inclusive seu aprimoramento em alguma área profissional”, frisou Luciana.

A realização do curso na cidade contou com o apoio da Prefeitura através das secretarias da Cultura, Obras, Agricultura e Meio Ambiente e do departamento Municipal de Vigilância.

Ouvidoria Digital

Reclamações e sugestões sobre serviços públicos municipais.

Receba informações de interesse público periodicamente em seu E-mail.

Curta a Página