Assis é polo para mais três novos cursos de graduação

• 07/05/2018 - 11:40 | Atualizado em 07/05/2018 - 14:15

A partir do segundo semestre de 2018 será oferecido em Assis os cursos de Engenharia Civil, Engenharia da Produção e Engenharia Elétrica aplicados pela Faculdade Anhanguera, a qual já disponibiliza abertura de inscrições para o vestibular ainda no mês de maio.

A vinda dos cursos para Assis foi anunciada em reunião no gabinete na quarta-feira, 25 de abril, quando o prefeito José Fernandes recepcionou o diretor acadêmico da Unidade Anhanguera, José Adriano Junqueira.

Durante o encontro, Junqueira explicou que a vinda dos cursos para Assis vem a somar aos demais que já são ofertados na cidade, e assim, fortalecer ainda mais o perfil estudantil e profissional de moradores da cidade e toda a região.

“As aulas serão 100% presenciais e acontecerá nas instalações da Unopar em Assis”, destacou o diretor.

O prefeito José Fernandes vibrou com a notícia que é considerada de grande relevância aos jovens e adultos que buscam aperfeiçoamento profissional.

“Assis cresce cada vez mais em polo educacional e com a implantação de mais três novos cursos, com certeza estaremos oferecendo a oportunidade de nossos moradores terem mais destaque na vida profissional”, enalteceu Fernandes.

O encontro contou também com a presença do proprietário da Unopar em Assis, Rubens Silva.

Mais informações sobre os novos cursos com André Janúncio, coordenador comercial da Unidade em Assis, através do número de telefone (18) 99112-1339.