Sábado é Dia D da Vacinação contra a Gripe

Vacinação pode ser feita nas unidades básicas de Saúde, das 8h às 17 horas


  • 11/05/2018 - 09:55 | Atualizado em 11/05/2018 - 10:00

Neste sábado, 12, será realizado em Assis o Dia D de Vacinação contra a Influenza. A previsão é que todas as unidades Básica de Saúde devem participar da mobilização, das 8h às 17h. 

Todos os grupos prioritários devem se vacinar contra a gripe, e, segundo avalia a coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Assis, Nilsa Leite, a procura pela vacinação até o momento está sendo baixa e ainda não atingiu a meta. 

Como público alvo tem-se crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias, gestantes, puérperas, profissionais da área da Saúde, pessoas com 60 anos ou mais, jovens e adolescentes em medidas socioeducativas, pessoas em situação privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, professores de escolas públicas e privadas. Portadores de doenças crônicas não transmissíveis podem se vacinar com a apresentação de prescrição médica. 

Neste sábado, Dia D, as vacinas estão disponíveis nas unidades básicas de Saúde do Jardim Paraná, Vila Maria Izabel, Vila Fiúza, Vila Ribeiro e Vila Bonfim. 

A campanha segue até o dia 26 de maio. 

Fonte: AssisCity

 


Ouvidoria Digital

Reclamações e sugestões sobre serviços públicos municipais.

Fale Conosco

Informativo

Receba informações de interesse público periodicamente em seu E-mail.

Cadastre-se

Curta a Página