Feira da Noite será inaugurada nesta terça, 15

• 12/05/2018 - 09:00

Nesta terça-feira, 15, às 16 horas no espaço ao lado onde funcionava o Terminal Rodoviário Urbano, e que agora é uma via para motoristas, será  inaugurada a Feira da Noite. A iniciativa é do prefeito José Fernandes e terá realização e organização da Prefeitura de Assis.

O local foi todo remodelado para abrigar  a Feira que será uma junção das feiras   que acontecem todos os dias pela manhã em diferentes áreas da cidade, da Feira da Troca que acontece aos domingos pela manhã no espaço da Aprumar e da Feira do Produtor Rural das sextas à noite também na Aprumar.

Inicialmente essa Feira irá acontecer todas às terças-feiras sempre a partir das 16 horas,  indo até as 22 horas.

O prefeito José Fernandes comemora mais esse espaço que será oferecido à população de Assis e região, em local estratégico.

“Já temos a Feira do Produtor Rural às sextas à noite na Aprumar para os produtores rurais   comercializarem seus produtos, assim como a Feira do Rolo, aos domingos. Agora, vamos unir esses dois eventos, em parceria com os feirantes, e fazermos a Feira da Noite. Com essa Feira nós pretendemos oferecer mais oportunidades aos comerciantes, entretenimento para a população e ainda promovermos o aquecimento comercial do entorno do Mercadão”, comemora Fernandes.