Saúde abre processo seletivo para estagiários bolsistas

• 11/05/2018 - 17:49 | Atualizado em 15/05/2018 - 06:44

A Prefeitura de Assis oferece no período de 14 até 18 de maio, inscrições gratuitas para o processo seletivo que visa à concessão de bolsas de estudos, através de estágio, aos estudantes que estejam frequentando curso superior na cidade.

As vagas oferecidas são para as áreas administrativas e informática da Secretaria Municipal da Saúde.

Para participar o candidato deve ter idade mínima de 17 anos, estar matriculado em uma Instituição de Ensino Superior e não ter vínculo empregatício quando iniciar o estágio.

O candidato que optar pela área de informática é necessário que esteja matriculado no curso de Análise de Sistemas ou Ciência da Computação.

Para os setores administrativos não há exigência de curso superior específico.

As inscrições serão realizadas no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Rua Cândido Mota, nº 48, no horário das 8h às 14h.

Mais informações no endereço eletrônico www.saude.assis.sp.gov.br