Assis + Limpa faz recolha na Vila Marialves e Maria Izabel nesta quinta-feira

• 15/05/2018 - 11:22 | Atualizado em 15/05/2018 - 11:44

O caminhão da Prefeitura de Assis, da campanha Assis + Limpa, faz nesta quinta-feira, 17, a recolha de materiais inservíveis na Vila Marialves e Vila Maria Izabel, a partir das 8 horas.

Essa é uma ação que já acontece desde o mês de fevereiro e o caminhão já percorreu vários bairros da cidade recolhendo todos os tipos de materiais inservíveis, tais como pneus, armários, sofás, entre outros e também materiais recicláveis.

A escolha do bairro é feita de acordo com as necessidades do local. O objetivo da campanha é deixar a cidade mais limpa, organizada e bonita, com destinação correta dos resíduos, e com isso combater a presença de animais peçonhentos e transmissores de doenças.

Já foram realizadas as recolhas na Vila Progresso, Jardim Eldorado, Bairro Nova Assis, Bairro Santa Clara, Jardim 3 Américas II, Parque Colinas, Vila Prudenciana, Bairro Assis III, Pacaembu, Jardim Alvorada e Parque Universitário.