Triciclo de pintura agiliza serviços de sinalização no trânsito

• 16/05/2018 - 16:45

A Prefeitura de Assis adquiriu recentemente o equipamento triciclo de pintura auto propelida destinado à sinalização viária horizontal da cidade.

A nova aquisição foi feita através de processo licitatório realizado em abril e custou R$127 mil.

De acordo com o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Leonardo Godói, o triciclo vai agilizar o serviço feito nas vias da cidade e duplicar a quantidade de trabalho realizado em curto espaço de tempo.

“Com essa nova aquisição estamos melhorando os serviços oferecidos em toda cidade e gerando mais economia de tinta e mão de obra, além de garantir em sua operacionalização um trabalho rápido para a segurança dos pedestres, motoristas e motociclistas”, enfatiza Godói.

Ouvidoria Digital

Reclamações e sugestões sobre serviços públicos municipais.

Receba informações de interesse público periodicamente em seu E-mail.

Curta a Página