Assis + Limpa faz recolha na Marialves nesta sexta

• 17/05/2018 - 16:18

A equipe do Assis + Limpa responsável pela recolha de materiais inservíveis faz sua ação nesta sexta-feira, 18, na Vila Marialves, com início às 8 horas.

A coordenação da campanha pede que os moradores coloquem em suas calçadas os materiais que querem que seja recolhidos. O caminhão faz a coleta de sofás, armários, pneus e outros itens para serem descartados em locais adequados.

O objetivo é coletar os materiais inservíveis com o apoio do caminhão da Prefeitura, que faz o descarte nos locais adequados. Além disso, a campanha também ajuda a reduzir o número de casos de Dengue e outras doenças relacionadas à proliferação do mosquito Aedes aegypti.

Nesta quinta-feira, 17, a recolha foi feita na Vila Maria Izabel, de onde foram recolhidos 3 caminhões grandes de materiais inservíveis, o correspondente a 30 m3.

O carro de som passará pelas ruas informando sobre a coleta.