Agita Assis tem programação especial às mulheres

• 14/03/2017 - 16:43

A Secretaria Municipal da Saúde através do Programa Agita Assis realizou na manhã desta terça-feira, 14, no Clube da 3ª Idade, programação especial direcionada às mulheres do programa com café da manhã e desfile de moda.

Cerca de 350 mulheres compareceram para as atividades, sendo que algumas delas desfilaram com roupas da empresa Carlito Modas e aproveitaram para fazer cabelo e maquiagem com a cabeleireira e maquiadora Rose Mazzo.

A coordenadora do programa, Cristiani Silvério de Andrade Bussinati, comentou que o evento faz parte do calendário anual que prevê a realização de um encontro geral com todos os alunos sempre uma por vez por mês, como forma de interação e descontração entre as equipes.

“Aproveitamos o mês de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher em 8 de março, e decidimos estender o convite a todas as alunas mulheres e homenageá-las com um delicioso café da manhã. Algumas delas participaram de desfile de moda com o propósito de enaltecer e valorizar a feminilidade em suas diversas maneiras”, lembra.

O secretário Municipal da Saúde, Fabiano Morelli, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, e demais professores do programa prestigiaram a ação.

#Assis #Cuidandodegente #saude