Horário de expediente da ESF Colinas e Eldorado é alterado entre os dias 22 e 24 de maio

• 21/05/2018 - 16:22 | Atualizado em 21/05/2018 - 16:24

A Prefeitura de Assis informa que o horário de expediente da ESF Colinas e Eldorado será alterado nos dias 22, 23 e 24 deste mês porque a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realiza a retirada de uma árvore de grande porte no local.

Por medidas de segurança, a Secretaria Municipal da Saúde comunica que devido à ação de retirada da árvore, o atendimento no local será interrompido durante a realização do serviço e retorna com o expediente ao público a partir de sexta-feira, 25.

Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Fábio Nossack, essa ação acontece devido aos problemas já causados pela enorme árvore no local e que prejudicou as instalações da ESF com infiltração e telhas quebradas.

“A árvore é de porte grande e fica na área interna do local. Após análise criteriosa da espécie foi constatado que a mesma possui cupins e que deve ser retirada para prevenção e segurança das pessoas no local”, frisa o secretário.

Ele ressalta que outras árvores serão plantadas para repor, sempre em locais adequados para garantir a preservação e cuidados com a espécie.