Prefeitura regulariza situação de ambulantes móveis


  • 22/05/2018 - 16:33

O prefeito José Fernandes, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico Paulo Mattioli, assinou na segunda-feira, 21, o Termo de Cooperação de quatro comerciantes que prestam serviços de ambulantes móveis em áreas públicas da cidade, conforme Decreto nº 7498 de 14 de março de 2018.

Com a regularização dos espaços públicos, os comerciantes podem trabalhar com a autorização emitida pela Prefeitura por um período de 6 meses, sendo renovada posteriormente.

"Aos poucos vamos destravando antigas demandas e nesse momento estamos ajudando esses comerciantes que se utilizam de seus negócios para sustentarem suas casas”, reforça o prefeito.

Durante o encontro, foram regularizadas áreas de comerciantes do ramo alimentício, com a produção de churros nas imediações da Avenida Dom Antônio; açaí próximo ao Parque Buracão; fast food nas redondezas da Unip; e caldo de cana em frente à Biblioteca Municipal.

Ambulantes móveis que estejam enquadrados na Lei Municipal nª 6350 de 11 de setembro de  2017 e têm interesse na regularização, devem procurar a Secretaria Municipal da Fazenda, através do número de telefone 3302-3300, ramal 3347 com Ana Paula.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta