Educação Municipal é parceira da Paróquia Santa Cecília na arrecadação de fraldas geriátricas


  • 23/05/2018 - 16:51

Em apoio à ação de arrecadação de fraldas geriátricas realizada pela Paróquia da Santa Cecília, dentro dos gestos concretos para 31 de maio, data de Corpus Christi, a Secretaria Municipal da Educação, disponibiliza sua sede como ponto para entrega dos donativos. Podem ser doadas fraldas geriátricas de qualquer modelo e tamanho, porém os mais utilizados são os tamanhos médio e o grande.

As doações serão, após sua coleta, destinadas a idosos assistidos em entidades como a Sociedade São Vicente de Paulo,  Lar dos Velhos, entre outros espaços da mesma natureza.

A ação concreta da Paróquia conta com outros parceiros e pontos de coleta, como a Diretoria de Ensino Regional de Assis, na Rua Padre Gusmões, 828, Vila Santa Cecília, demais paróquias e a diocese de Assis.

Salete Benedetti, coordenadora da ação, junto à Paróquia, orienta aos doadores que na inviabilidade de entregas das doações nos pontos relacionados, está disponível o contato 3322-5446 para a busca dos itens nos endereços indicados.

A SME divulgará sobre as ações as suas unidades de ensino, para que as mesmas repassem os locais de doações a todas as comunidades escolares, para que mais pessoas conheçam a causa e participem das doações.

A SME fica na Avenida Getúlio Vargas, 740, Vila Nova Santana, e as doações podem ser feitas até dia 30 de maio, das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta