ECOLAGO não abre ao público neste feriado

• 29/05/2018 - 10:13 | Atualizado em 29/05/2018 - 10:14

A Prefeitura de Assis informa que neste final de semana com feriado prolongado o ECOLAGO não será aberto ao público, por questões operacionais.

No local estão sendo feitos alguns serviços de adequação para melhorar o atendimento ao público, o que demanda um período para operacionalidade.

“O local não será aberto ao público neste final de semana com feriado prolongado, mas já na próxima semana o atendimento será normalizado”, diz Fábio Nossack, secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

O ECOLAGO recebe em média dois mil visitantes por final de semana, que usufruem de uma bela natureza e um lago com água límpida para banhistas, que contam com a presença de salva-vidas. No local também há campos de futebol e quiosques equipados com pias, churrasqueiras, mesas e bancos. Também há água potável para consumo dos visitantes.

Para entrar no ECOLAGO é cobrada uma taxa de R$ 6,00 para pessoas acima de 12 anos. Os quiosques são alugados pelo valor de R$ 50,00.