Orientação técnica sobre alimentação escolar é tema de formação aos servidores da Cozinha Piloto Municipal


  • 29/05/2018 - 15:32

A Prefeitura de Assis através da gestão da Secretaria Municipal da Educação (SME) e intermédio do Conselho Municipal da Alimentação (CAE) realizou na última sexta-feira, 25, a formação sobre Alimentação Escolar a aproximadamente 80 servidores da Cozinha Piloto Municipal, conselheiros e presidência do CAE.

A formação visa proporcionar orientações técnicas ao serviço de alimentação e nutrição da Cozinha Piloto, realizado pela Divisão de Alimentação Escolar da SME, para aprimoramento do atendimento junto às unidades escolares do Município.

Entre os conteúdos selecionados pela instrutora da formação e nutricionista, Adriane R. Dragonetti, estão os conhecimentos sobre as Normas do Programa de Alimentação Escolar (PNAE), postura profissional vs. ética, trabalho em equipe, relacionamento e comunicação e a motivação entre a equipe.

Aos servidores presentes também foram aplicadas dinâmicas em grupo, para entrosamento da equipe e melhor conexão com os conteúdos.

A SME e o CAE pretendem também futuramente estender a formação aos manipuladores de alimentos que atuam junto às unidades escolares do Município.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta