Lívia Valini é eleita rainha da FICAR 2018

• 30/05/2018 - 11:33

Na noite do último sábado, dia 27, no salão de festas da Associação Comercial de Assis (ACIA) aconteceu o baile que definiu a rainha da FICAR 2018. A vencedora que levará o título da Feira que acontece em julho é  Lívia Valini.

A noite começou com o discurso do prefeito de Assis, José Fernandes, que falou que quem ganha é a cidade com eventos do porte da Ficar. Em seguida o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Matioli, falou da importância da Ficar para o comércio da região. Para finalizar, Rogério Paitl da Associação de Rodeios agradeceu as autoridades por apoiar as iniciativas da Associação Assisense de Rodeio.

As candidatas fizeram um desfile em frente aos 7 jurados que foram responsáveis por dar as notas. Uma a uma elas tinham a responsabilidade de usar todo seu charme para ganhar uma boa avaliação.

Ao final, a rainha de 2017, Karla Nascimento, passou a faixa para a nova rainha Lívia Valini. A primeira princesa do ano passado passou a faixa para Bianca Faria. E Sarah Smarce passou o título de segunda princesa para Desire Parrilha.

A maior feira agropecuária da região acontece do dia 11 ao dia 15 de julho no Parque de Exposições Jorge Alves de Oliveira.

Rainha

1ª princesa