Portal da Prefeitura disponibiliza informações gerais sobre transparência pública

• 30/05/2018 - 12:25

A Prefeitura de Assis em atendimento à Lei Federal 12.527/2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação, disponibiliza desde o início do ano através do Portal da Transparência, o salário de seus servidores através do endereço eletrônico www.assis.sp.gov.br

A divulgação das informações com o nome, cargo, remuneração dos funcionários, entre outros conteúdos disponibilizados pela Prefeitura, visa à transparência dos atos públicos executados pelo Poder Executivo.

O secretário Municipal de Governo, Luciano Bergonso, ressalta que os valores apresentados através do Portal variam mensalmente em relação a férias, 13º salário, licença prêmio e aposentadoria, além de outros benefícios que também diferem de um funcionário para outro, em virtude do tempo de serviço e incorporações que fazem parte da vida funcional garantidas por Lei.

“A transparência pública é uma das metas dessa gestão. Estamos trabalhando de forma clara e todos os atos públicos podem ser acessados através de nosso portal. Queremos transparência em todos os atos públicos”, considera o prefeito José Fernandes.

Vários outros serviços e informações são disponíveis através do Portal, incluindo edições do Diário Oficial Eletrônico e licitações públicas.