Atiradores do TG fazem coleta de agasalhos neste sábado


  • 05/06/2018 - 17:33 | Atualizado em 08/06/2018 - 10:57

A Campanha do Agasalho de iniciativa do Fundo Social de Solidariedade tem arrecadado agasalhos e roupas em geral desde o dia 13 de abril para serem doados a pessoas carentes.

Milhares de peças já foram doadas em seus diversos pontos de coleta espalhados por Assis. Porém, neste sábado, 9, será realizado o Dia D de Coleta, com a participação efetiva dos atiradores do Tiro de Guerra de Assis.

Os atiradores passarão nas residências de diversos bairros da cidade, divididos em   12 equipes, sendo que cada equipe fica responsável por um bairro.

O lema da campanha deste ano é ‘O que não te faz falta pode me aquecer’ e as roupas, cobertores e agasalhos devem estar conservadas e em condições de uso.

“Depois de alguns anos os atiradores voltam a fazer parte da Campanha do Agasalho. Esse é um trabalho muito importante e nós precisamos da colaboração da população para aquecermos quem tem frio. No ano passado tivemos uma adesão muito boa e contamos novamente com a solidariedade dos assisenses”, diz a presidente do Fundo Social Luciana Barreto Fernandes.

Os trabalhos de coleta dos atiradores, que estão acompanhados por veículos para fazer o transporte, têm início às 8 horas. Os bairros visitados pelo TG serão: Vila Xavier, Vila Brasileira, Vila Fortuna, Vila Operária, Vila Souza, Vila Carvalho, Vila Boa Vista, Vila Tênis Clube, Vilas Orestes, Santa Cecília, Vila Progresso, Jardim Paraná.


Informativo

Cadastre-se e fique por dentro das notícias da Prefeitura de Assis.

Acesse aqui

AssisDigital.com

Conheça o Catálogo de Serviços Digitais. É fácil e prático.

Acesse aqui

Curta