Prefeitura realiza mesa redonda sobre Meio Ambiente nesta sexta-feira, 8

• 08/06/2018 - 10:53 | Atualizado em 08/06/2018 - 10:56

No dia 8 de junho, às 17h, será realizada uma mesa redonda na Câmara Municipal de Assis em comemoração ao Dia Municipal do Meio Ambiente, e será comandada pelo secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Fabio Nossack.

Os temas serão as questões ambientais que envolvem a cidade, como as ações que a Campanha Assis + Limpa está realizando na recolha de materiais inservíveis e já irá aproveitar e divulgar os próximos passos; fará um balanço do ECOLAGO desde a sua abertura; também falará sobre as projeções da Pasta para os próximos meses; abrirá debate junto à população para que possam fazer suas sugestões em relação ao assunto, além de apresentar o programa de educação ambiental em parceria com alunos de Biologia da Unesp que serão os próprios monitores das crianças da rede municipal de ensino.

Vão participar da mesa redonda  o GAEMA/MPSP, COMDEMA, COOCASSIS, Polícia Militar, Polícia Ambiental, UNESP, FEMA, CREA, Defesa Agropecuária e Câmara Municipal dos Vereadores.

O secretário Fabio Nossack fala da importância do evento.

“Precisamos reunir todas as entidades que têm relação com a Pasta para uma mesa redonda para discutirmos temas importantes para Assis. Vamos aproveitar o Dia Municipal do Meio Ambiente para uma discussão saudável e até colhermos sugestões para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos nossos munícipes”, avalia Fabio.

Ouvidoria Digital

Reclamações e sugestões sobre serviços públicos municipais.

Receba informações de interesse público periodicamente em seu E-mail.

Curta a Página