Sábado foi dia D da Campanha do Agasalho com apoio dos atiradores


  • 11/06/2018 - 11:40

No último sábado, dia 9, aconteceu o Dia D da Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Assis e que contou com o apoio do Tiro de Guerra de Assis e as Secretarias do Esporte, Educação, Assistência Social e Saúde. A organização saiu satisfeita com a adesão dos moradores.

A concentração foi no Tiro de Guerra pela manhã e o subtenente Paulo A. Vieira Kochann ficou encarregado de organizar as equipes que iriam percorrer os 12 bairros da programação. O prefeito José Fernandes estava na concentração fez questão de incentivar as equipes para o dia D, e falou da importância dessa arrecadação.

“É imensurável a responsabilidade social da Campanha do Agasalho. O Fundo Social está fazendo um excelente trabalho e com o apoio de todas essas pessoas e secretarias eu tenho certeza que nenhuma família ficará sem ser atendida nesse inverno”, frisou Fernandes.

Já ao final do dia D a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Barreto Fernandes, comemorou a quantidade arrecadada.

“Primeiro eu gostaria de agradecer a todas essas pessoas que estiveram envolvidas nesse dia, segundo que eu saio muito satisfeita com tantas peças de roupas e cobertores arrecadados. Nós já ultrapassamos a marca do ano passado e a campanha ainda nem terminou. Assis é uma cidade realmente fraternal e muito acolhedora”, comemora Luciana.

Lembrando que a Campanha do Agasalho vai até o dia 30 de julho, e a população que ainda não fez a sua doação podem ir até um dos diversos pontos de coleta espalhados pela cidade. Para saber quais são é só entrar no portal da prefeitura no endereço www.assis.sp.gov.br/agasalho.


Ouvidoria Digital

Reclamações e sugestões sobre serviços públicos municipais.

Fale Conosco

Informativo

Receba informações de interesse público periodicamente em seu E-mail.

Cadastre-se

Curta a Página