ePrivacy and GPDR Cookie Consent by Cookie Consent

Prefeitura realiza 1º Ciclo de Palestras em Tecnologia & Inovação da Gestão Pública nesta quarta-feira, 13


  • 11/06/2018 - 17:00 | Atualizado em 12/06/2018 - 17:17
  • Informação publicada há 1745 dias

A Prefeitura de Assis através da Secretaria Municipal de Administração e Governo realiza na próxima quarta-feira, 13, das 16h às 18h, na Câmara Municipal, o 1º Ciclo de Palestras: Tecnologia & Inovação na Gestão Pública.

O evento é organizado através do Departamento de Tecnologia e Governo Eletrônico, que visa atingir como público-alvo servidores públicos da Prefeitura e da Câmara Municipal, com o objetivo de promover assuntos ligados à inovação e tecnologia.

O encontro contará com a participação dos palestrantes Rogério Alessi, secretário Municipal de Tecnologia da Informação da Prefeitura de Presidente Prudente e Eder Pires da Fonseca, CEO da agência Penze de Assis.

De acordo com o organizador do evento, Adriano Romagnoli, o encontro é uma oportunidade para que os servidores públicos municipais possam aperfeiçoar os conhecimentos e interagir quanto às novas ferramentas tecnológicas utilizadas e que garantem mais agilidade e economia.

“Vamos promover um encontro que fortaleça ainda mais sobre a importância das novas ferramentas e sistemas tecnológicos que são lançados no mercado e que fazem a diferença no dia a dia dentro das empresas. Trazer a inovação para dentro do Poder Executivo e Legislativo é caminhar rumo às novas políticas públicas que somam ainda mais qualidade no trabalho oferecido”, destaca Romagnoli.

O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara canal 61.3 digital e através do facebook da Prefeitura no link https://facebook.com/prefeituradeassisoficial


Conheça nossos Grupos:
Siga nossas Redes Sociais: | |

Aplicativo

Atendimento ao Cidadão, 24 horas.

Acesse aqui

Informativo

Receba as notícias da Prefeitura.

Acesse aqui

AssisDigital

Catálogo de Serviços Digitais.

Acesse aqui

Curta